Facebook Pixel Fallback
Acadêmicos da FIB prestam serviços em evento que homenageou as mulheres

Acadêmicos da FIB prestam serviços em evento que homenageou as mulheres

Participaram os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e de Nutrição.





Por Selma Miranda


No dia 07 de março, as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) participaram de um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A convite da Wise Madness (organização da sociedade civil que presta serviço de convivência para crianças e adolescentes), a faculdade ofereceu diversos atendimentos durante um café da manhã festivo- preparado para as mães, avós ou outras responsáveis pelos usuários da  instituição.

A ação ocorreu na Wise Rasi,  localizada no núcleo habitacional Otávio Rasi, em Bauru.

Os estudantes da FIB- acompanhados pelas professoras Ana Paula Battochio, Olga de Castro Mendes, Lídia Regina Cabello, Adriana Terezinha de Mattias, Sthefanie Kenickel e Tais Baddo- prestaram os seguintes atendimentos:


Biomedicina: avaliação da pele facial com o aparelho Derma Scan;

Educação Física: alongamentos, roda de conversa sobre a importância da atividade física e atividades recreativas (para as crianças).;

Enfermagem: aferição de pressão;

Farmácia: cuidados faciais e orientações sobre o uso do filtro solar- com entrega de amostra gratuita de protetor solar em parceria com a Formulare (farmácia de manipulação e homeopatia);

Fisioterapia: massagens;

Nutrição: avaliação Nutricional.

 

Gislaine Regina dos Santos foi uma das participantes do café comemorativo e passou por todos os atendimentos oferecidos pela FIB. "Nunca temos tempo para essas coisas, então é uma oportunidade ótima, além de ser um modo de juntar as pessoas", destaca ela.

Pelo segundo ano, a FIB é parceira da Wise na realização do evento. "Poder contar com a FIB é maravilhoso, porque a gente não teria condições de trazer esses serviços por conta própria", explica Patrícia Luz Soares, psicóloga da organização. "Nosso objetivo com esse evento é valorizar a história de vida de cada uma dessas mulheres e proporcionar um momento especial para elas", complementa Patrícia.

 



Galeria de fotos





Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: