Cursos - Ex-atleta da A.A. FIB morre em trágico acidente de moto - .::FIB BAURU::.

Ex-atleta da A.A. FIB morre em trágico acidente de moto





Por Assessoria da A.A. FIB 


A Associação Atlética FIB está de luto. O jovem Murilo Lima, de 23 anos, que defendeu a equipe durante o primeiro semestre desta temporada, morreu em um trágico acidente automobilístico na madrugada deste domingo (30), no município de Guarujá, na baixada santista.

Murilo conduzia uma  motocicleta Honda CB 300 pela Avenida Santos e, por motivos que ainda serão esclarecidos, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um poste de iluminação pública após passar pela ponte liga Guarujá ao Distrito de Vicente de Carvalho.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, no entanto, se deparou com o ex-atleta da A.A. FIB já sem vida. O acidente aconteceu por volta das 05h.

Com a camisa da equipe de Bauru, Murilo foi vice-campeão da Copa TV Tem de Futsal de 2017, que reúne as principais equipes da região centro-oeste do Estado de São Paulo, e também disputou a Liga Paulista de Futsal (LPF); seus ex-companheiros lamentaram o acidente e postaram homenagens nas redes sociais.








(14) 99822-3829
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120
FIB Bauru © 2017 - Todos os direitos reservados