Facebook Pixel Fallback
Coordenadora de Agronomia representa a FIB em Encontro Brasileiro com gestores da área

Coordenadora de Agronomia representa a FIB em Encontro Brasileiro com gestores da área

Evento discutiu a qualidade do ensino e o perfil dos egressos formados em Agronomia.






Por Selma Miranda


Nos dias 18 e 19 de novembro, a coordenadora de Agronomia (conheça o curso de Agronomia) das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), professora Evelize Saraiva David, participou do I Encontro Brasileiro de Coordenadores de Curso de Agronomia.

O evento, realizado em Curitiba (PR), foi promovido pela Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab). Seu objetivo foi reunir os coordenadores de curso de Agronomia de todo o Brasil visando uma articulação conjunta de ações em prol do ensino da Agronomia Brasileira.

"Esse encontro promoveu uma articulação nacional das instituições de ensino superior em Agronomia com foco na qualidade do ensino e na qualidade desses profissionais que são colocados no mercado", explica Evelize.

"Foi muito importante que a FIB, uma instituição líder na área da Agrônomia e comprometida com a manutenção dos mais altos níveis de excelência acadêmica, estivesse representada em um evento dessa relevância", complementa ela.

De acordo com a coordenadora,  no decorrer do Encontro foram adotados protocolos sanitários rígidos que garantiram a segurança dos participantes. "Todos estavam muito cautelosos e preocupados, sempre atentos a cumprir todos os protocolos", finaliza a docente.


      Professora Evelize Saraiva David no 1° Encontro Brasileiro de Coordenadores de Agronomia






Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: