Facebook Pixel Fallback
Influencer Rafael Almeida fala sobre branding e mídias sociais para alunos de Design da FIB

Influencer Rafael Almeida fala sobre branding e mídias sociais para alunos de Design da FIB

Live realizada pelo Teams aproximou estudantes da atuação profissional de um web designer.






Por Selma Miranda


No dia 26 de novembro, os alunos do curso de Design das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a atuação do web designer.

Por meio de uma live no Microsoft Teams, o influencer e web designer  Rafael Almeida falou aos estudantes da FIB sobre branding pessoal nas mídias sociais. Além disso, destacou a importância do designer no processo de construção de uma marca e sobre a necessidade estratégica deste profissional em todas as empresas.

"Foi muito interessante para nossos alunos participarem deste bate-papo,  pois na FIB trabalhamos com o Design de Produto, o Design Gráfico e o Design Digital, os quais  têm  como uma de suas vertentes o Web Design", avalia a professora  Jacqueline Gonçalves de Castro, coordenadora de Atividades Complementares de Design da FIB. "O Rafael passou também por algumas técnicas rápidas de criação e venda na web, oferecendo aos nossos alunos a comunicação atual de mídias sociais e do mundo digital", complementa a professora.

Além dos estudantes, participaram do evento a coordenadora do curso de Design, Susy Amantini, e os professores Nicholas Grassi e Jacqueline Gonçalves de Castro.


Conheça o curso de Design da FIB, avaliado com a nota máxima 5 pelo MEC.

     Alunos de Design da FIB participam de live com Rafael Almeida






Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: