Facebook Pixel Fallback
Egresso de Ciência da Computação da FIB é aprovado em mestrado da Unesp

Egresso de Ciência da Computação da FIB é aprovado em mestrado da Unesp

Marcelo Machado também cursou na FIB seu MBA em Data Science com ênfase Machine Learning.




Por Selma Miranda


No dia 09 de fevereiro,  Marcelo Machado Pereira assinou com orgulho o Termo de Compromisso estabelecido no Regimento Geral da Pós-graduação da Unesp.

 O cientista de dados foi aprovado no mestrado em Ciência da Computação da Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru, na linha de pesquisa Computação Aplicada: Sistemas de Computação.

Marcelo é formado em Ciência da Computação (2014-2018) e também cursou o MBA em Data Science com ênfase Machine Learning (2018-2020),  ambos pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

"Desde o primeiro ano da graduação, fui estimulado pelos meus professores a escrever artigos científicos e  a participar não apenas da Jornada Científica da FIB mas também de outros eventos", conta Marcelo.  "Isso ajudou a consolidar o conhecimento e a me preparar para seleção de mestrado", complementa ele.

Sobre a conquista da vaga de mestrado em uma das melhores universidades do Brasil, o cientista de dados comemora: "Fico com a sensação de que todo o tempo de dedicação em pesquisa e escrita de artigos científicos valeu a pena".

"A aprovação do Marcelo é resultado da dedicação pessoal dele à área acadêmica e mostra também a qualidade dos cursos da FIB", avalia o professor Ronaldo Dametto, coordenador da graduação em Ciência da Computação.


Parabéns por esta importante conquista Marcelo!


►Conheça o curso de Ciência da Computação da FIB

►Conheça o MBA em Data Science com ênfase Machine Learning da FIB


Marcelo Machado conquistou uma vaga de mestrado na Unesp de Bauru.

 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: