Facebook Pixel Fallback
Alunos de  Audiovisual e de Publicidade da FIB organizam live do Sesi Vôlei Bauru

Alunos de Audiovisual e de Publicidade da FIB organizam live do Sesi Vôlei Bauru

Evento ocorreu na TV FIB e contou com a colaboração dos estudantes da FIB.




Por Selma Miranda


Na tarde de quarta-feira (25/08), alunos do curso de Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) tiveram a oportunidade vivenciar na prática o trabalho envolvido na organização e transmissão de um evento.

Na ocasião, o Sesi Vôlei Bauru fez o lançamento dos uniformes da temporada 2021-2022 da equipe. O evento ocorreu na TV FIB e foi transmitido por meio de uma live no Instagram oficial do time.

A live foi dirigida pelo cinegrafista da TV FIB Henrique Floret de Castro. Os alunos de Produção Audiovisual Guilherme Lima, Alexandro Belote, Daniel Gaspar e  Lucas Jacob ficaram responsáveis pela transmissão do evento, com operação de câmeras e direção de imagem e som. "O fato de estar ao vivo basicamente é um tempero de adrenalina que torna o momento mais interessante e satisfatório ao final de um bom desenvolvimento do trabalho de toda a equipe. Se tratando de um evento com atletas de renome internacional, o grau de responsabilidade em se executar um trabalho perfeito acaba por si em se tornar uma das maiores metas a se cumprir com exito", destaca o estudante Alexsandro Belote de Carvalho. Guilherme Lima conta que essa foi a primeira vez participou dos bastidores de uma transmissão em um estúdio com equipamentos profissionais. "Foi  uma estreia em grande estilo", comemora ele.

Já os alunos do curso de Publicidade e Propaganda Vida Figueiredo, Victor Ramos e Isabela Soriano fizeram a recepção do evento e auxiliaram as atletas na preparação para a entrada ao vivo.  “Foi uma experiência muito edificante poder vivenciar tudo aquilo que aprendemos em aula e é de suma importância para nosso desenvolvimento enquanto profissionais”, assegura Victor Ramos.  Já a aluna Isabela Silva Soriano diz que participar da organização do evento foi um momento único. “Além disso, é um orgulho fazer parte de uma faculdade que investe tanto nos seus alunos e em seus equipamentos”, diz ela.

Todos os estudantes da FIB  foram supervisionados pela coordenadora dos cursos, profa. Angélica Helena Santini. "Nos dois cursos,  focamos em dar oportunidades para que os estudantes possam vivenciar na prática aquilo que eles veem na teoria, melhor ainda diante de um 'cliente real', como foi com o Sesi", explica a coordenadora.

A live foi apresentada pela gerente de marketing do Sesi Vôlei Bauru, Priscila Nóbrega, e contou com a participação das atletas do time, que fizeram um breve desfile exibindo os novos uniformes. Além das jogadoras e da comissão técnica, passaram pelo estúdio da TV FIB membros da equipe de dirigentes, como  Reinaldo Mandaliti (presidente do time)  e o gerente Sérgio Negrão. 

Segue o link com a gravação da live:

https://www.instagram.com/tv/CTBNiUIlryO/?utm_medium=copy_link


→Conheça o curso de Produção Audiovisual da FIB.

→Conheça o curso de Publicidade e Propaganda da FIB.



Galeria de fotos





Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: