Facebook Pixel Fallback
VESTIBULAR 2021

VESTIBULAR 2021







Vestibular FIB 2021: Faça Acontecer!


As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) informam a abertura de seu Processo Seletivo 2021.

A instituição oferece 20 cursos  nas áreas de exatas, ciências sociais aplicadas, ciências da saúde e licenciatura. São eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (bacharel), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual e Recursos Humanos.

A FIB têm se destacado no Centro-Oeste Paulista por  seu corpo docente de excelência e pelo investimento contínuo na infraestrutura demandada por cada um de seus cursos.  Localizada em um campus com 300 mil m², a FIB dispõe de 64 laboratórios e de mais de 150 professores doutores, mestres e especialistas.  Possui também um conjunto poliesportivo com 5 mil m², academia de ginástica, centro de convivência, espaços para vivências e aulas ao ar livre, estacionamento com portaria, controle de entrada e saída, cerca elétrica, seguranças e ainda 400 m² de estacionamento coberto para motos.

Devido às medidas de contenção do novo coronavírus, o processo seletivo 2021 da FIB permitirá o ingresso de novos alunos por meio de três diferentes modalidades: por meio do Vestibular Digital, do Vestibular Agendado ou por meio da nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No Vestibular Digital: o candidato poderá fazer o vestibular de maneira virtual, no dia e horário que lhe for mais conveniente. A prova será composta por uma redação no estilo dissertativa.

No Vestibular Agendado: o candidato poderá fazer o vestibular de forma presencial (mediante agendamento) de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 9h às 11h. A prova também será composta por uma redação no estilo dissertativa.

Ingresso com a nota do Enem:  Serão aceitas as notas da redação em qualquer das edições do Exame. Para utilizá-la, o interessado deverá apresentar o boletim de desempenho do Enem.


Edital do processo seletivo 2021: aqui.

Manual do Candidato 2021: aqui.


Parcelamento de 100% da mensalidade

Como forma de facilitar o acesso, pela primeira vez  os alunos poderão parcelar até 100% do valor da mensalidade. Ou seja, será possível ingressar sem pagar a mensalidade do primeiro ano. O valor poderá ser pago após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade (consulte as condições).

A Faculdade também disponibiliza bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e do Programa Escola da Família.  Outra forma de custear o pagamento é por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior.

Informações sobre as condições de pagamento e mensalidades podem ser verificadas junto ao departamento de Marketing da FIB  pelos telefones (14) 99771-0058  e  99775-7636.


Inscrições

A inscrição para o processo seletivo, em qualquer uma das três modalidades,  terá um custo de R$20,00 e poderá ser feita pelo link https://mkt.fibbauru.br/processo-seletivo-2021 ou pessoalmente, no campus da FIB. 


Serviço:

Processo Seletivo FIB 2021.

Modalidades de ingresso: Vestibular Digital, Prova Agendada ou Nota da Redação do Enem.

Inscrições: https://mkt.fibbauru.br/processo-seletivo-2021

Taxa de inscrição: R$20,00.

Mais informações: (14) 2109 62 06 ou pelo (14) 9 9771 0058 (WhatsApp)







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: