Facebook Pixel Fallback
FIB leva atrações para o Museu do Videogame Itinerante

FIB leva atrações para o Museu do Videogame Itinerante

O evento é gratuito e conta com mais de 50 estações de jogos instalados.





Por Selma Miranda


Até o dia 25 de fevereiro, as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) participam do Museu do Videogame Itinerante, instalado no estacionamento VIP do Bauru Shopping.

Os visitantes que passarem pelo estande da faculdade poderão conhecer jogos de tabuleiros (resultado de um  projeto transdisciplinar entre os cursos de Design e de Direito), experimentar óculos de realidade virtual 3D e viver um momento de influenciador digital ou Youtuber- com a estrutura de gravação do curso de Produção Audiovisual.

Além disso, haverá isenção da taxa de vestibular para os interessados em ingressar em um dos 20 cursos da instituição.

O público também poderá se divertir nas demais atividades do evento. São 54 estações de jogos instaladas no centro de compras, com torneios de games antigos e novos, simuladores de corrida, área Playstation 4, Playstation VR, Nintendo Switch, Xbox One, tecnologia de realidade virtual e o palco Just Dance.

O estande da FIB e as demais atrações do Museu Itinerante podem ser visitadas de segunda a sábado das 15h às 21h e aos domingos  das 14h às 20h.

A estrutura está montada no estacionamento VIP do Bauru Shopping, na rua Henrique Savi 15-55, vila Nova Cidade Universitária.

O evento é uma promoção do Bauru Shopping e conta com patrocínio da FIB.



Galeria de fotos





Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: