Facebook Pixel Fallback
FIB está com inscrições abertas para vestibular, transferência e reingresso

FIB está com inscrições abertas para vestibular, transferência e reingresso

Faculdade oferece parcelamento de até 70% da mensalidade e conta com aulas 100% presenciais.





Por Selma Miranda


Tendo em vista a alteração do calendário acadêmico devido à pandemia da Covid-19, as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) informam que as inscrições para o processo seletivo 2020 foram prorrogadas até o dia 14 de junho ou até que seja autorizado o início das aulas do 2° bimestre na instituição.

Assim, foram reabertas as inscrições para ingressantes, transferências e  reingressos (para alunos da FIB que trancaram, desistiram ou transferiram o curso para outra instituição).

Para os ingressantes, foram reabertas as inscrições para o vestibular agendado. A prova é composta por uma redação no estilo dissertativa. A inscrição custa R$30,00 e o boleto  gerado deverá ser pago no departamento Financeiro da FIB.

A faculdade irá aceitar  também a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério para ingresso na instituição (no lugar do vestibular agendado).

 Já os interessados no processo de transferência ou de reingresso deverão enviar a solicitação por meio de um link disponível no site na FIB.  Depois disso, um representante da instituição entrará em contato para um atendimento personalizado e para dar início ao estudo de caso.

 

Parcelamento de até 70% da mensalidade e aulas 100% presenciais

Como forma de facilitar o acesso dos candidatos, a FIB oferece a opção de um parcelamento (é parcelamento e não financiamento) de até 70% do valor da mensalidade. Ou seja, é possível ingressar pagando apenas 30% do valor da mensalidade e os 70% restantes após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade.

Em um cenário em que o desenvolvimento tecnológico  na área da educação tem se traduzido no distanciamento físico e no ensino virtual, a FIB tem se destacado no Centro-Oeste Paulista por  seu corpo docente de excelência, por suas aulas 100% presenciais e pelo investimento contínuo na infraestrutura demandada por cada um de seus cursos.


Serviço:

Inscrições para o vestibular agendado: https://fibbauru.br/processo-seletivo-2020

Inscrições para transferências: https://fibbauru.br/site/conteudo/197-transferncia.html

Inscrições para reingressos: /site/conteudo/1153-reingresso.html

 Mais informações pelos telefones (14) 99822 3829  e  99775 7636.


 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: