Facebook Pixel Fallback
Alunos de Design da FIB participam de evento sobre o universo UX

Alunos de Design da FIB participam de evento sobre o universo UX

O UX Design diz respeito à experiência que os usuários obtém ao relacionar-se com as empresas por meio de seus produtos ou serviços.





Por Selma Miranda


No dia 17 de julho,  a product designer Sophia Lima bateu um papo com as turmas do curso de Design (Design da FIB é nota 5) das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A convidada graduou-se em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing, e ao longo dos últimos treze anos acumula experiência nas áreas de user experience, product design, design gráfico, cenografia digital e marketing B2C.

Pelo Teams, Sophia conversou com os alunos sobre a "A desmistificação de UX". User Experience Design (UX) vem do inglês e significa design da experiência do usuário. Trata-se de uma área que se preocupa com cada etapa em que o usuário interage com um produto ou serviço, seja ele um site ou um aplicativo, por exemplo.

 "Várias empresas vêm adotando o UX Design, por isso é importante desmistificar esse universo e levar para os alunos mais possibilidades da extensa gama de ferramentas dentro da área", explica a professora de  Design da FIB Jacqueline Gonçalves de Castro.

Além dos alunos, participaram da live a coordenadora do curso de Design, Susy Amantini , e os professores Fábio Moizés, José Eduardo Zago,  Nicholas Grassi, Denise Guimarães e Júlia Landim.








Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: