Facebook Pixel Fallback

Fisioterapeuta da FIB atua como voluntário nas Olimpíadas 2016





Embora o futsal não faça parte do quadro de esportes olímpicos, a Associação Atlética FIB esteve representada na primeira edição das Olimpíadas em solo brasileiro e na América do Sul. O fisioterapeuta da equipe de Bauru, Reinaldo Marques Monteiro, foi voluntário nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, cuja cerimônia de abertura aconteceu em 5 de agosto.

O fisioterapeuta da A.A. FIB, que é doutor e professor do curso de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), foi escalado para a Policlínica, localizada dentro da Vila Olímpica, um espaço de mil metros quadrados equipado para atender os atletas que participaram desse importante evento esportivo.

Reinaldo Marques Monteiro desembarcou na "Cidade Maravilhosa" em 23 de julho e logo se encontrou com atletas das delegações da Bélgica, Canadá,  China, Cuba, Japão e Rússia. Em Bauru, o fisioterapeuta atende o elenco da A.A. FIB por meio do Convênio de Cooperação Interdisciplinar da Área da Saúde das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) com a equipe. “Foi mais um grande aprendizado que trago para a vida profissional e acadêmica”, define o professor.


*Com informações da Assessoria de Imprensa da A.A. FIB.

                       Professor Reinaldo Monteiro, no centro da foto







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 99822-3829
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120
FIB Bauru © 2020 - Todos os direitos reservados