Facebook Pixel Fallback

Aluna de Direito apresenta trabalho em congresso nacional de iniciação científica





 
Por Selma Miranda


No dia 29 de novembro, a aluna do  1° ano do curso de Direito das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), Lívia Navarro Silva Hortelan, participou do 19° Congresso Nacional de Iniciação Científica (Conic).

O evento foi realizado na Universidade Anhembi Morumbi, na capital paulista, nos dias 29 e 30 de novembro.

De acordo com os organizadores, o Conic tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

Na ocasião, a estudante apresentou o trabalho “O combate à alienação parental através da guarda compartilhada”, sob a orientação do professor  da FIB Fernando Frederico de Almeida Junior.

“A iniciação científica é fundamental para o desenvolvimento e a formação do bacharel em Direito pela possibilidade de aprofundamento do conhecimento a partir da pesquisa jurídica e pela possibilidade de reflexão sobre questões complexas da sociedade pós- moderna”, destaca o coordenador do curso de Direito da FIB, professor Camilo Stangherlim Ferraresi.








Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 99822-3829
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120
FIB Bauru © 2020 - Todos os direitos reservados