Facebook Pixel Fallback
Feira do Empreendedor Rural é adiada

Feira do Empreendedor Rural é adiada

O evento ocorreria no dia 23 de maio, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.





Por Selma Miranda


Devido às medidas de contenção do novo coronavírus (Covid-19) e seguindo as determinações dos governos federal, estadual e municipal, a comissão organizadora da 9ª edição da Feira do Empreendedor Rural informa o adiamento do evento.

A Feira seria realizada no dia 23 de maio, no campus das  Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

De acordo com a professora Evelize  Saraiva David, coordenadora do curso de Agronomia, o evento foi transferido para o segundo semestre deste ano, com data a ser divulgada em momento oportuno.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail para agronomia@fibbauru.br.


Sobre

A Feira do Empreendedor Rural é promovida anualmente por professores e alunos do curso de Agronomia da FIB. Trata-se de um evento que tem como objetivo fortalecer e desenvolver o agronegócio na macrorregião de Bauru.

 A Feira conta com dinâmicas, apresentação de empresas do setor e demonstrações de tecnologias para o campo. Com a proposta de qualificar o produtor como um empreendedor rural, durante o evento são promovidas oficinas e estudos de caso sobre diferentes culturas. Inclusive, são abordados os aspectos administrativos e econômicos envolvidos em cada processo ou culturas agrícolas.








Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: