Facebook Pixel Fallback
Agricultor e empresa: FIB abre chamada para expositores em feira rural

Agricultor e empresa: FIB abre chamada para expositores em feira rural

A Feira ocorrerá das 08h às 14h e é uma oportunidade das empresas, instituições e agricultores apresentarem seus produtos e serviços ao público.





Por Selma Miranda


Com o objetivo  de fortalecer e desenvolver o agronegócio na macrorregião de Bauru, no dia 23 de maio será realizada nas Faculdades Integradas de Bauru (FIB) a 9ª edição da Feira do Empreendedor Rural e  2° Encontro de Tecnologias de Grandes Culturas, Silvicultura e Hortaliças.

A feira terá entrada gratuita e irá contar com dinâmicas, apresentação das empresas do setor e demonstrações de tecnologias para o campo. Além disso, reunirá instituições da área, como  o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS).

Nas estações demonstrativas em exposição, os visitantes  poderão conhecer quatro novos híbridos de milho,  alternativas para a agricultura familiar no plantio de mandioca, batata e cebola, manejo de hortaliças folhosas, a cultura do tomate, do pimentão, entre outros.

Com a proposta de qualificar o produtor como um empreendedor rural, durante o evento serão promovidas oficinas e estudos de caso sobre  horta caseira, terrários com suculentas, paredes verdes e orquídeas. Inclusive, serão abordados os aspectos administrativos e econômicos envolvidos em cada processo ou culturas agrícolas.

O público poderá conhecer a área experimental da faculdade, onde estão plantadas diversas culturas em fase produtiva.

A Feira irá contar também com serviços de saúde, opções de gastronomia a preços populares e atrações musicais sertanejas.

O evento ocorrerá das 08h às 14h e é uma oportunidade das empresas, instituições e agricultores apresentarem seus produtos e serviços ao público. Por isso, contará com uma área para exposição nas categorias "Patrocinador" ou "Expositor" (veja os valores abaixo).

Produtores e empresas interessadas em expor na Feira do Empreendedor Rural devem entrar em contato pelo telefone (14) 2109 62 07 ou pelo e-mail agronomia@fibbauru.br.

 

Quer saber um pouco mais sobre o evento? Assista ao vídeo aqui (em breve).








Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: