Facebook Pixel Fallback

Faça seu cadastro e concorra ao transporte FIB - JAÚ

Candidatos podem se cadastrar e concorrer ao transporte gratuito.




As faculdades Integradas de Bauru – FIB – abrem as inscrições para cadastro aos alunos da cidade de Jaú saídos do ensino médio que desejam fazer um dos cursos de graduação da instituição, no período noturno, listados aqui
O programa conta com a possibilidade da concessão de transporte gratuito da cidade de Jaú, saindo de um local ainda a ser definido, até o campus da FIB em Bauru.

Cadastro

1. Para o vestibulando se cadastrar é preciso ter concluído o ensino médio, ser morador da cidade de Jaú e não possuir graduação. 
Os dados listados abaixo devem ser enviados para o email: onibusfib@gmail.com
- NOME
- CURSO DE INTERESSE
- E-MAIL
-TELEFONE

2. As vagas serão destinadas aos novos alunos, que realizarem matrículas após a data 23/02/2022; ou em caso de transferência de outra instituição para a FIB, matricular-se no primeiro ou segundo ano do curso com grade fechada, ou seja, cursar todas as disciplinas no primeiro e/ou segundo ano.

3. O programa entrará em vigor quando a quantidade de 50 lugares for completada, ou seja, havendo 20 alunos beneficiados, outros 30 pagarão pelo transporte.

4. A FIB não está obrigada a oferecer o transporte se a condição de 30 alunos pagantes no ônibus de 50 lugares não for atendida.

5. Fica a cargo da instituição oferecer o transporte se alguma dessas condições não for atendida.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: