Facebook Pixel Fallback
ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS IRÃO ORIENTAR O CONTRIBUINTE NA ELABORAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.

ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO E DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS IRÃO ORIENTAR O CONTRIBUINTE NA ELABORAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.

O atendimento gratuito ocorrerá no dia 9 de abril, das 08h às 14h, no campus da FIB.




Por Thiago Cristardo

Nesta quinta-feira (31/03), as Faculdades Integradas de Bauru abrem as inscrições para as pessoas que são sujeitas a tributação do Imposto de Renda (IR) 2022, e que ainda estão com dúvidas no preenchimento oficial.

Para participar da atividade é necessário realizar um agendamento prévio, e deve ser feito até o dia 07 de Abril pelo telefone (14) 2109-6215 ou pelo formulário.  É recomendável a apresentação de extratos bancários, comprovantes de rendimentos, comprovantes de despesas dedutíveis e a cópia da última declaração entregue.

Professor Alexandre e alunos na Orientação do Imposto de Renda (2019). 

UM DIA NA PRÁTICA

A ação está em sua 4° edição, sendo a consultoria prestada pelos alunos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, sob a supervisão dos professores Alexandre Silva Santos e Marco Antônio Gandolfo.

Para a Dra. Tatiene Coelho, coordenadora e professora do curso de Administração da FIB, o evento é um diferencial na jornada dos futuros profissionais “As atividades práticas fornecem aos alunos de graduação uma melhor compreensão dos assuntos abordados em sala de aula, proporcionando confiança para atuar no mercado de trabalho.”

  Foto: Orientação do Imposto de Renda na FIB (2019). 

QUEM DEVE DECLARAR?

É obrigado a declarar quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2021. Nesse ano a receita espera receber mais de 34 milhões de declarações. O prazo para a entrega do documento em 2022 vai até o dia 29 de Abril.

“Se cumprir os requisitos de obrigatoriedade de declaração e não declarar, o contribuinte terá inicialmente uma multa de R$ 165,74, podendo chegar até no máximo de 20% do imposto devido, além de ficar com seu CPF bloqueado até a regularização da declaração.” Alerta o coordenador do curso de Ciências Contábeis  Alexandre Silva.

Serviço:

Orientação para o Imposto de Renda.

Data: 09 de abril.

Inscrição: https://mkt.fibbauru.br/orientacao-imposto-renda

Local: Bloco A, sala 17, no campus da FIB.

Mais informações: (14) 2109-6215

Atendimento gratuito.

 →Conheça o curso de Administração da FIB.

 →Conheça o curso de Ciências Contábeis da FIB.

NO PROGRAMA MUNDO ACADÊMICO DESSA SEMANA O PROFESSOR DA FIB CARLOS CAROBINO RECEBEU OS DOCENTES: MARCOS E ALEXANDRE, RESPONSÁVEIS PELA AÇÃO DO DIA 09 DE ABRIL. 

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO:







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: