Facebook Pixel Fallback
A FACULDADE DESEJA BOAS-VINDAS

A FACULDADE DESEJA BOAS-VINDAS

A comunidade acadêmica é recepcionada ao som da banda bauruense: Acústicos & Calibrados.




por: Thiago Cristardo. 

As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) preparou um dia especial para receber os alunos e professores, na última quarta-feira (03/08) o ponto de encontro foi no centro de convivência do campus.  O objetivo da recepção foi pelo retorno das aulas referente ao segundo semestre de 2022.

As boas-vindas foram ao som da banda bauruense Acústicos & Calibrados, que separou para ocasião um repertório eclético e com muito rock nacional e internacional.

IntegraFIB

Para a Amanda Franco, coordenadora de marketing da FIB, o evento trouxe uma necessidade de promover a interação entre os alunos “Foram dois anos difíceis de isolamento e a diretoria, então, percebeu que era hora de investir em uma atividade que gerasse aumento de vínculo”, lembra a responsável pelo setor de marketing da FIB.

Oferecer esta ação aos estudantes traz amplos benefícios: como o aumento da proximidade entre os alunos, a quebra de gelo com os professores e estimula o bem-estar pós-férias.

“Sabendo da importância da ação, de um modo geral, tanto para os universitários quanto para os docentes, provavelmente será mantido nos próximos anos como uma atividade oficial do calendário acadêmico, com o nome batizado de: “IntegraFIB”, adianta a Amanda.

Veja a cobertura de fotos abaixo: 



Galeria de fotos





Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: