Normas de submissão de trabalho científico
Evento: 5° Encontro de Biomedicina
Graduandos, pós-graduandos e profissionais das áreas de Ciências da Saúde poderão apresentar seus trabalhos científicos na modalidade "Painel".
Passo 1: Os expositores deverão enviar o resumo para o e-mail encontro.biomed.fib@gmail.com com o máximo duas páginas e em arquivo do Word, conforme modelo. Os trabalhos com número de páginas superior a duas ou em formato de arquivo diferente do Word serão desclassificados.
Mesmo que o presente evento científico seja para trabalhos na categoria “Painel”, o arquivo inicial a ser enviado para submissão é o do resumo de duas páginas.
Passo 2: Após o aceite/aprovação do trabalho, na categoria painel, o participante deverá formatar o texto do resumo em arquivo de Power Point.
Modelo de submissão em Power Point.
Calendário
Prazo inicial para inscrição e envio de trabalhos: 21/06.
Prazo final para envio de trabalhos: 30/07.
Data final para comunicação dos aceites dos trabalhos (após a submissão, verifique periodicamente seu e-mail): 09/08.
Realização do evento: de 14 a 17 de agosto.
Informações:
Pelo telefone (14) 2109 62 15, com a coordenadora do curso de Biomedicina, Dra. Ana Paula Battochio, ou pelo e-mail encontro.biomed.fib@gmail.com