Facebook Pixel Fallback
EVENTO INÉDITO DE RITBOX REUNIU ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FIB

EVENTO INÉDITO DE RITBOX REUNIU ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FIB

Método une exercício funcional, artes marciais e dança ao ritmo de hits do momento.




Por Thiago Cristardo

Na quarta-feira (23/02), no Ginásio Poliesportivo Dudu Ranieri, aconteceu o Workshop com ex-alunos de Educação Física da FIB, que atualmente são treinadores de Ritbox. O encontro contou com uma programação teórica e prática para apresentar aos estudantes os conceitos e particularidades do novo método.  

O curso prático foi ministrado pelos Coaches credenciados Ariane Rosa - Líder Nacional, Thalita Leão, Francine Franco e Jonathan Martins, todos formados pela FIB e aluna Naiara Pereira, que cursa o último ano de Educação Física na FIB.

Além do conteúdo enriquecedor o evento possibilitou o amplo conhecimento dos estudantes com os novos campos e áreas do mercado de trabalho, principalmente o que há de mais recente na carreira do Educador Físico.  

“Sentimos muito orgulho em trazer ex-alunos inseridos no mercado, fazendo sucesso e retornando à FIB, contribuindo para a formação dos futuros colegas.”, comenta a professora Olga de Castro Mendes, que organizou as atividades. 

 

O QUE É RITBOX?

O Ritbox é um programa de treino ritmado que proporciona queima de gordura, ganho de massa magra, resistência, condicionamento e fortalecimento de forma divertida.

“Ritbox  vem crescendo rapidamente, pois é uma modalidade que visa transformar não só na vida de seus alunos, mas também no desenvolvimento pessoal e profissional de seus professores.”, destacou a Lia Grego Muniz coordenadora do curso de Educação Física.  

 

CONHEÇA MAIS O CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FIB

>>>FAÇA UM TOUR NO GÍNASIO POLIESPORTIVO DA FIB  <<<







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: