Facebook Pixel Fallback
FIB REALIZA AÇÃO GRATUITA PARA AUXILIAR NAS DECLARAÇÕES DO IR.

FIB REALIZA AÇÃO GRATUITA PARA AUXILIAR NAS DECLARAÇÕES DO IR.

A atividade dos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis será no dia 21.




por: Thiago Cristardo

As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) realiza neste sábado (21/05), das 9h às 14h, um plantão de atendimento para as pessoas que são sujeitas a tributação do Imposto de Renda (IR) 2022, e que ainda estão com dúvidas no preenchimento oficial.  

Para facilitar a orientação é recomendável a apresentação de extratos bancários, comprovantes de rendimentos, comprovantes de despesas dedutíveis e a cópia da última declaração entregue.

NA PRÁTICA

A ação está em sua 4° edição, sendo a consultoria prestada pelos alunos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, sob a supervisão do coordenador do curso de Ciências Contábies Alexandre Silva e a coordenadora do curso de Administração Tatiene Coelho.

Para a Dra. Tatiene Coelho, coordenadora e professora do curso de Administração da FIB, o evento é um diferencial na jornada dos futuros profissionais “As atividades práticas fornecem aos alunos de graduação uma melhor compreensão dos assuntos abordados em sala de aula, proporcionando confiança para atuar no mercado de trabalho.”

QUEM DEVE DECLARAR?

É obrigado a declarar quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2021. Nesse ano a receita espera receber mais de 34 milhões de declarações. O prazo para a entrega do documento em 2022 vai até o dia 31 de Maio.

“Se cumprir os requisitos de obrigatoriedade de declaração e não declarar, o contribuinte terá inicialmente uma multa de R$ 165,74, podendo chegar até no máximo de 20% do imposto devido, além de ficar com seu CPF bloqueado até a regularização da declaração.” Alerta o coordenador do curso de Ciências Contábeis Prof. Alexandre Silva.

NO PROGRAMA MUNDO ACADÊMICO DO PROFESSOR DA FIB CARLOS CAROBINO RECEBEU OS DOCENTES: MARCOS E ALEXANDRE, RESPONSÁVEIS PELA AÇÃO DO DIA 21 DE MAIO. 

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO:

Serviço:

Orientação para o Imposto de Renda.

Data: 21 de maio.

Horário: 9h às 14h. 

Local: Bloco A, sala 17, no campus da FIB.

Mais informações: (14) 2109-6200

Atendimento gratuito.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: