Facebook Pixel Fallback
ARQUITETURA DA FIB ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO PAÍS.

ARQUITETURA DA FIB ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO PAÍS.

Na primeira avaliação feita pelo MEC já ressalta a excelência e qualidade do curso.




por: Thiago Cristardo 

Nos dias 18 a 20 de maio, a graduação em Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) passou a integrar um seleto grupo de cursos que possuem as melhores notas do país. Com a primeira visita do MEC o curso já obteve o conceito 4, em uma escala que vai de 1 a 5.

Para a coordenadora do curso  de Arquitetura e Urbanismo a Dra. Paula Valério Coiado Chama, a nota 4 representa uma união de fatores, que a formação buscou adquirir a excelência em diversos pilares do ensino já em seus primeiros anos.   

A docente ressalta a proposta pedagógica como um grande diferencial da faculdade, os ateliês de projetos são exemplos fidedignos do nosso DNA, em todos os semestres do curso é realizado um atendimento personalizado com 1 docente para cada 15 alunos.   

“O que fez a FIB ser nota 4 no MEC vêm do reconhecimento da infraestrutura dos laboratórios, bibliografia atualizada e corpo docente titulado, tanto com experiência docente como de mercado”, entende a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FIB.

Professores e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FIB comemoram a avaliação do MEC

EM DESTAQUE

A FIB oferece aos seus acadêmicos uma formação pujante e pioneira que forma arquitetos competentes, éticos e conscientes do seu papel na construção de uma sociedade melhor.  A avaliação também contribui para colocar a faculdade em destaque no centro-oeste paulista.

Veja alguns dos nossos diferenciais:  

- HomeTec (protótipo de habitação para realizar experimentos inovadores e tecnológicos);

- Escritório Modelo (atendimento à comunidade realizada pelos estudantes e professores oferecendo soluções projetuais em diferentes escalas);

- Estágio supervisionado na própria FIB.

 

O processo seletivo de inverno para o curso de Arquitetura da FIB está aberto.  Saiba mais como reservar a sua vaga aqui.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: