Facebook Pixel Fallback
PÓS-GRADUAÇÃO DA FIB PROMOVE CASES DE SUCESSO NAS ÁREAS DE AUDITORIA, CONTROLADORIA E FINANÇAS.

PÓS-GRADUAÇÃO DA FIB PROMOVE CASES DE SUCESSO NAS ÁREAS DE AUDITORIA, CONTROLADORIA E FINANÇAS.

A “troca de experiências vivenciais” no MBA Auditoria, Controladoria e Finanças da FIB apresentou diversos eventos de sucesso nas áreas do curso.




por: Thiago Cristardo 

No último sábado do mês de julho (31) As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) manteve a tradição de promover network e troca de experiências vivenciais, com a presença do consultor Juliano Serotini, empresário há 20 anos na área contábil e consultor da empresa Mezzani Alimentos e da Assenag.

O principal objetivo do convidado com a turma do MBA de auditoria, controladoria e finanças foi apresentar e discutir as soluções encontradas nas diversas oportunidades e  eventos de relacionamentos empresariais nas áreas de auditoria, controladoria e finanças que puderam ser encaminhadas para solução pelo consultor, atendendo as partes envolvidas. Na oportunidade o consultor falou também sobre seu conhecimento nas áreas  de automação, tecnologia e na atuação com outros empresários.

Outro aspecto importante relatado por Serotini foi salientar as diferenças das atividades de  controladoria e gestão em nível regional com as praticadas na cidade de São Paulo. “O ambiente na capital é diferente, sendo o setor mais cobrado e com uma dinâmica mais “puxada” do que no interior paulista” explica o consultor.

                              Na foto: Juliano Seratini com os professores Carlos Roberto Sete e Carlos Henrique Carobino.

Especialização na FIB

Para o prof. Me. Carlos Henrique Carobino coordenador da pós-graduação em Auditoria, Controladoria e Finanças da FIB, a formação tem uma matriz curricular atualizada e corpo docente renomado em suas atividades empresariais.   

“O aluno matriculado no MBA de auditoria, Controladoria e Finanças, ao concluir o curso, estará  apto a desenvolver atividades diversas correlatas as áreas de auditagem, controladoria e decisões financeiras” explica o prof. Carobino.

A estrutura pedagóca do curso de MBA foi desenvolvida para profissionais graduados em diversas áreas como: Administração, Economia, Ciências Contábeis e formações afins.

 

Matrícula

O curso mantém as inscrições abertas para as reservas de vagas.  Os interessados devem procurar o departamento de Marketing da FIB de segunda a sexta, das 08h às 22h e aos sábados das 08h às 12h. Mais informações pelo telefone (14) 2109-6000 fixo e WhatsApp.

Os candidatos podem também, se desejar, agendar atendimento exclusivo com o coordenador professor Ms Carlos Carobino para esclarecimentos adicionais da estrutura pedagógica do curso.


Foto: Turma XI do curso de MBA Auditoria, controladoria e Finanças.

 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: