Facebook Pixel Fallback
ALUNOS E PROFESSORES DA FIB ESTIVERAM PRESENTES NO STARTUPON

ALUNOS E PROFESSORES DA FIB ESTIVERAM PRESENTES NO STARTUPON

Diretora Acadêmica das Faculdades Integradas de Bauru Chiara Ranieri foi convidada a participar do Painel da Jornada Empreendedora do evento.




por: Thiago Cristardo 

O StartupON aconteceu no dia 26 de agosto, realizado pela comunidade de Startups Sandwich Valley, Sebrae e Abstartups. O encontro possui o objetivo de dar visibilidade para as comunidades locais, ajudar startups da região a evoluírem através de mentoria, conteúdo e networking.

Os organizadores do evento preparou uma curadoria especializada para atender pontos importantes da jornada empreendedora, dentre os profissionais estava a diretora acadêmica das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) a Profa. Chiara Ranieri, ainda representando a instituição estiveram presentes no evento os professores Clemilton Bassetto e Edson Spósito acompanhados pelos alunos do 4° ano de Administração e egressos da FIB.

“A oportunidade possibilitou a todos ampliarem suas competências e habilidades com os conteúdos voltados ao empreendedorismo, além da participação de mentorias e ampliação de networking” explica a Profa. Dra. Tatiene Coelho (coord. do curso de Administração da FIB).   

Acessibilidade

Na busca de ser uma boa experiência para todos, o StartupON contou com acessibilidade arquitetônica - estrutura física adaptada para receber pessoas PcD - e acessibilidade comunicacional, com intérprete de Libras durante a programação.

Reportagem

Para entender mais sobre o evento, o canal universitário das Faculdades Integradas de Bauru (TV FIB) realizou uma reportagem com os participantes e especialistas que estiveram presentes no primeiro StartupOn produzido em nossa cidade. Confira! 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: