Facebook Pixel Fallback
O DIA DO CONTADOR MOVIMENTARÁ O CAMPUS NESTA QUINTA-FEIRA

O DIA DO CONTADOR MOVIMENTARÁ O CAMPUS NESTA QUINTA-FEIRA

Evento gratuito busca promover as novas oportunidades e desafios da profissão.




por: Thiago Cristardo 

No dia 29 de setembro, às 19h na sala 19 do Bloco D, As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) organizará um evento dedicado especialmente aos estudantes do curso de Ciências Contábeis.  A ideia é aproveitar a data para celebrar as inúmeras conquistas e trazer aos acadêmicos informações relevantes sobre a carreira.

Visando enriquecer o encontro o coordenador do curso o prof. Me. Alexandre Silva Santos convidou o renomado contador da região o Luiz Nobrega, que atualmente exerce a função de diretor da Fundação Brasileira de Contabilidade, com passagens anteriores como vice-presidente pelo CRF (Conselho Federal de Contabilidade) e IPC (Instituto Paulista de Contabilidade).

Dentro da palestra os participantes serão motivados a refletir sobre as diversas oportunidades que estão extremamente aquecidas, não só no Centro-oeste Paulista, mas em todo cenário nacional. Para o professor Alexandre nos dias atuais o profissional que segue na área contábil precisa buscar constantes atualizações, em principal nas áreas: da legislação e inteligência digital. 

“O nosso trabalho é todo desenvolvido pela tecnologia, atravessando essa necessidade, o profissional ganha e gera inúmeras oportunidades” conclui o coordenador do curso de Ciências Contábeis.

EVENTO PRESENCIAL

O curso de Ciências Contábeis aproveita este momento para retomar as atividades presenciais e aproximar os alunos de grandes nomes no mercado, sendo um dos pilares da instituição, que busca constantemente apresentar relatos reais. A exposição serve como prova social aos nossos estudantes.

Sabendo da grandiosidade do evento e relevância do palestrante, o encontro será aberto para os demais alunos da instituição, estudantes de outras IES e demais interessados. 

“Os participantes vão perceber que a atividade do contador hoje gera diversas oportunidades. A ideia da ação é ampliar essa visão e percepção deles, sendo uma atividade que ofereça elementos práticos para o dia-dia”, explica o docente da FIB. 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: