Facebook Pixel Fallback

Catálogo pequenos produtores de Bauru e região

O Catálogo Pequenos Produtores tem como objetivo divulgar a diversidade de produtos agrícolas da região e fomentar a venda e distribuição dos itens gerados pela agricultura familiar.




Catálogo pequenos produtores de Bauru e região

O Catálogo Pequenos Produtores tem como objetivo divulgar a diversidade de produtos agrícolas da região e fomentar a venda e distribuição dos itens gerados pela agricultura familiar. Esta primeira edição conta com 31 páginas e apresenta as informações de produção e comercialização de produtos disponíveis e onde comprar, facilitando o acesso dos consumidores a produtos de nossa região, o que incentiva o giro da economia local e fortalece as cadeias produtivas.  

O Catálogo é uma iniciativa do curso de Agronomia  da FIB, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra); Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA); Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Sindicato Rural de Bauru; Sindicato Rural de Duartina; Sindicato Rural de Pederneiras e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) - Campus de Bauru.

→Baixe aqui o Catálogo pequenos produtores de Bauru e região.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: