Facebook Pixel Fallback

São Paulo Expo

Visita técnica na FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE 2022.




Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a maior feira de empreendedorismo do Sebrae – SP. No local conheceram várias Start-ups, fornecedores para pequenas; médias e grandes empresas. Participaram de diversas palestras, oficinas, lojas modelos e etc.

No dia 09 de outubro os alunos dos cursos de Administração; Engenharia de Produção; e Ciências Contábeis participaram de mais uma visita técnica a feira do empreendedor 2022 do Sebrae – SP. O grupo foi acompanhado pelo professor Marco Gandolfo, coordenador das atividades acadêmicas complementares dos cursos.

A Feira do empreendedor do Sebrae – SP aconteceu no pavilhão São Paulo Expo, em São Paulo. O evento proporcionou aos participantes excelentes oportunidades para fechar novos negócios e também atualização com que há de mais novo no mundo do empreendedorismo.

Os estudantes tiveram oportunidade de conhecer diferentes tipos de negócios, fornecedores, consultores, lojas modelo, produtos e serviços, além de assistir a diversas palestras com temas voltados para o empreendedorismo.

O evento foi uma grande oportunidade para os estudantes aprofundarem suas competências nas área de Planejamento, Gestão do Conhecimento, Macroeconomia, Negócios Tecnológicos e Digitais, Inclusão Produtiva e Capacitação. "Experiências como essas são extremamente enriquecedoras, para que os alunos possam ver de forma prática os conteúdos ministrados em sala de aula", aponta o Prof. Gandolfo.

A Feira do Empreendedor proporciona a experiência de visualizar os conceitos acadêmicos na prática, visto que permite aos alunos um contato direto com diferentes atores que participam de ações empreendedoras. Promove ainda o estímulo ao empreendedorismo entre os estudantes, transmitindo uma visão de mundo abrangente para que possam identificar suas potencialidades e descobrir novas oportunidades, complementa a coordenadora Profa. Dra. Tatiene Coelho.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: