Facebook Pixel Fallback

FIB inicia as aulas de Pós Graduação em Engenharia de Software

Neste sábado (27) iniciamos as aulas da turma de MBA em Engenharia de Software das Faculdades Integradas de Bauru, FIB.




Nesse final de semana, 27 de maio de 2023 tivemos uma nova turma iniciando as aulas da Pós Graduação em Engenharia de Software das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A Pós Graduação em Engenharia de Software é bastante abrangente e focado nas necessidades do mercado atual tendo como objetivo capacitar o profissional para o uso dos fundamentos, técnicas e ferramentas da Engenharia de Software Ágil para coordenação e desenvolvimento de estratégias e produtos digitais Web e Mobile, bem como oportunizar a prática nas principais plataformas móveis (Android e iOS), além de proporcionar formação gerencial de equipes. Nesse curso o aluno vai aprender as melhores e mais atuais práticas para desenvolvimento de produtos digitais, tais como, Lean InceptionProduct Backlog BuildingLean Product Development (ScrumKanbanLean), além das linguagens de programação mais utilizadas para o ambiente web e mobile.

O curso de pós-graduação na modalidade lato sensu demonstra a preocupação da instituição em estar atualizada com as novas exigências do mercado de trabalho.

As atividades serão realizadas quinzenalmente na Faculdade permitindo aos alunos vivenciar de forma prática o aprendizado teórico. O ambiente de laboratório proporciona uma oportunidade para os estudantes colocarem em prática os conceitos aprendidos em sala de aula e desenvolverem suas habilidades técnicas.

Espera-se que os alunos da Pós Graduação em Engenharia de Software tenham uma experiência enriquecedora e adquiram conhecimentos relevantes para impulsionar suas carreiras na área de tecnologia da informação. 

Se você ficou interessado em nossa Pós Graduação em Engenharia de Software acesse - https://fibbauru.br/posgraduacao-engenharia-de-software.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: