Facebook Pixel Fallback

FIB inicia aulas de Pós Estética

7ª turma de Pós Estética teve início nesse final de semana!




Nesse final de semana, dias 26 e 27 de maio de 2023 foi realizada o primeiro módulo da nova turma da Pós Graduação em Estética das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A aula da especialização em Estética das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) foi realizada na sexta-feira e no sábado (26 e 27). A nova turma teve em seu primeiro dia a aula de Anatomofisiologia Estética, dentro de um módulo que terá também a aula de Nutrição Aplicada a Estética e Alterações Dermato Fisiológicas, ministrada pela profa. Dra. Ana Paula Battochio.

O objetivo da Pós Estética é principalmente seguir as resoluções dos respectivos Conselhos;  Promover o desenvolvimento de habilidades de atuação na estética corporal, facial e capilar, ampliando a qualificação profissional, aperfeiçoando conhecimentos teóricos e práticos que resultam em senso crítico científico na área de maior ascensão do profissional biomédico (a); Oferecer práticas supervisionadas em serviço especializado próprio, com discussão de casos clínicos e com materiais inclusos em conteúdos programáticos, com 70% de aulas práticas; Proporcionar conhecimento dos recursos farmacológicos e cosméticos utilizados nas prescrições e procedimentos estéticos; Preparar os profissionais para realização dos diferentes procedimentos para fins estéticos, como: eletroterapia, laserterapia, invasivos não cirúrgicos, utilizando substâncias destinadas à prevenção, identificação e correção de alterações decorrentes de alterações orgânicas congênitas ou adquiridas ou do próprio envelhecimento natural; Habilitar os profissionais, promovendo manutenção e recuperação da saúde estética, ou ainda, atuarem como responsáveis técnicos em clínicas, consultórios ou empresas que executam atividades para fins estéticos.

Quer saber mais sobre a nossa Pós Graduação acesse - https://fibbauru.br/pos-graduacao-fib







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: