Facebook Pixel Fallback

Academia FIB lança Programa para o Segundo Semestre, Promovendo Saúde e Bem-Estar

Venha fazer parte da academia da FIB. Inscrições abertas!




Academia FIB lança Programa para o Segundo Semestre, Promovendo Saúde e Bem-Estar

A Academia FIB tem o prazer de anunciar o lançamento do seu aguardado programa, focado em promover a saúde e o bem-estar. Com uma abordagem holística para melhorar a qualidade de vida, o programa visa envolver a comunidade em uma rotina de exercícios físicos eficazes e orientados pelos os alunos com acompanhamento dos professores.

Detalhes do Programa:

  • Período: Segundo Semestre - 29/08 a 29/11
  • Horário: Das 19h00 às 22h30
  • Local: FIB Bloco C
  • Investimento: R$20,00 por mês (pagamentos em dinheiro ou via Pix)

Com uma equipe de instrutores comprometidos com o sucesso do programa, a Academia FIB se destaca por oferecer orientação personalizada para atender às necessidades individuais de cada participante. O programa é projetado para pessoas de todos os níveis de condicionamento físico, desde iniciantes até aqueles que buscam aprimorar seus treinamentos.

Promoção à Saúde e Bem-Estar:

A Academia FIB acredita que a prática regular de atividades físicas é fundamental para manter um estilo de vida saudável. Além dos benefícios físicos, a atividade física também contribui para a saúde mental, aliviando o estresse e melhorando o bem-estar geral. O programa enfatiza a importância de incorporar exercícios físicos como parte integrante da rotina diária.

Inscrições:

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 8 de setembro. Não perca a oportunidade de se juntar a nós nessa jornada de saúde e bem-estar. Para se inscrever, visite o nosso local no Bloco C da FIB ou entre em contato através do número 2109-6200 para obter mais informações.

A Academia FIB está ansiosa para receber todos os interessados em melhorar sua qualidade de vida através do exercício físico orientado e de qualidade. Junte-se a nós e comece a sua jornada rumo a uma vida mais saudável e ativa.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: