Facebook Pixel Fallback

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Palestra - Relato de Experiência - Fabiana Naomi Nishiyama




A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla recebeu um emocionante destaque na última sexta-feira, 25 de Agosto, com a palestra de relato de experiência ministrada por Fabiana Naomi Nishiyama. O evento, realizado na Faculdades Integradas de Bauru (FIB Bauru), proporcionou aos alunos uma oportunidade única de aprendizado e empatia.

A palestra, contou com a participação entusiasmada de estudantes, interessados em compreender melhor os desafios enfrentados por pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Fabiana Naomi Nishiyama, renomada palestrante e ativista nesse campo, compartilhou sua inspiradora jornada de vida, destacando suas conquistas e superações.

Fabiana, que enfrenta desafios ligados à deficiência intelectual desde a infância, emocionou a plateia ao falar sobre como aprendeu a enfrentar estigmas e barreiras, transformando adversidades em oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Ela detalhou como, com apoio adequado e determinação, pôde superar obstáculos e atingir metas que muitos considerariam inalcançáveis.

Além de relatar sua experiência, Fabiana também enfatizou a importância da conscientização e da inclusão na sociedade. Ela encorajou os presentes a olharem além das limitações e a enxergarem o potencial único que cada indivíduo possui, independentemente das circunstâncias. Sua mensagem de perseverança e positividade ressoou fortemente entre os presentes.

A palestra de Fabiana Naomi Nishiyama serviu como um lembrete poderoso de que todos têm a capacidade de superar desafios e alcançar grandes realizações, independentemente das circunstâncias.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: