Facebook Pixel Fallback

1ª Gincana Interclasse do curso de Nutrição

Sucesso na 1ª Gincana Interclasse de Nutrição das FIB: Uma Celebração de Integração e Solidariedade!




No último final de semana, em 26 de agosto, as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) realizaram a tão aguardada 1ª Gincana Interclasse do curso de Nutrição. O evento foi organizado como parte das festividades em comemoração aos 10 anos do curso na instituição. A atmosfera estava repleta de energia contagiante e entusiasmo, enquanto os estudantes se reuniam para participar de uma jornada de diversão, aprendizado e solidariedade.

A Gincana Interclasse, além de proporcionar boas risadas e momentos inesquecíveis, destacou o espírito de trabalho em equipe que prevaleceu entre todos os times participantes. A colaboração e a união entre os alunos dos quatro anos do curso foram as peças-chave dessa emocionante competição.

A classificação final trouxe um emocionante resultado:

  • 1º lugar: Turma do 1º ano 💚
  • 2º lugar: Turma do 4º ano 🧡
  • 3º lugar: Turma do 3º ano 💙

O objetivo principal do evento foi promover a integração entre os estudantes de todos os anos do curso, oferecendo uma plataforma lúdica para a troca de conhecimento. As atividades foram desenvolvidas em diversos locais das dependências da faculdade, incluindo o quiosque. A diversidade de desafios proporcionou uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

O aspecto da competição que causou grande empolgação foi a premiação para a turma vencedora. No entanto, é importante notar que o prêmio foi destinado apenas aos alunos presentes no dia da gincana e que assinaram a lista de presença, valorizando assim a participação ativa e o comprometimento dos estudantes.

Além das conquistas individuais e coletivas, a 1ª Gincana Interclasse também demonstrou um forte compromisso com a responsabilidade social. As turmas arrecadaram uma impressionante quantidade de alimentos não perecíveis, que serão doados para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade. Essa nobre ação solidária reflete a consciência e a sensibilidade dos alunos do curso de Nutrição das FIB, que estão prontos para contribuir de maneira significativa para a comunidade.

A todos os participantes, organizadores e colaboradores, os mais sinceros parabéns por tornar essa 1ª Gincana Interclasse de Nutrição um sucesso. Que esse evento memorável continue inspirando a união, o aprendizado e o espírito de solidariedade entre os estudantes, contribuindo para um futuro brilhante para o curso de Nutrição das Faculdades Integradas de Bauru.







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: