Facebook Pixel Fallback
OPORTUNIDADE: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS – PIRATININGA/SP

OPORTUNIDADE: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS – PIRATININGA/SP





O Empreendimento DE PAULA PARQUE está contratando! Buscamos um profissional organizado, proativo e com vontade de crescer na construção civil. Se você tem experiência em processos administrativos e gestão de canteiro de obras, essa vaga é para você!

 

Responsabilidades:

- Gerenciar a parte administrativa da obra, incluindo documentação de funcionários e controle de materiais;

- Apoiar processos de RH, como admissões, demissões e controle de equipe;

- Supervisionar contratos de serviços e fornecedores;

- Lançar notas fiscais no sistema e acompanhar despesas da obra;

- Organizar o canteiro de obras e garantir suporte em processos diários.

 

Requisitos:

- Formação em andamento ou concluída em Engenharia Civil, Administração ou áreas correlatas; - Conhecimento avançado em Excel e Pacote Office;

- Experiência na área administrativa da construção civil será um diferencial.

 

O que oferecemos:

- Salário compatível com o mercado;

- Benefícios a combinar;

- Plano de carreira estruturado para crescimento na empresa.

 

Como se candidatar?

Envie seu currículo para contato@rkmiengenharia.com.br com o assunto VAGA PIRATININGA. As empresas do Grupo De Paula valorizam inovação, eficiência e desenvolvimento profissional há mais de 50 anos. Se você busca crescimento e um ambiente dinâmico na construção civil, venha fazer parte do nosso time!







Notícias FIB

Cursos

Ver todas

Pós-Graduação e extensão

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2025 - Todos os direitos reservados

Criado Por: