O curso de Design da FIB recebeu nesta quarta-feira (23), Matheus Mazuqueli, CEO da Ignite Game Studio, para uma palestra “Desenvolvendo ‘Cangaceiro VR’: Dos Conceitos à Realidade Virtual”.
O evento proporcionou aos alunos uma imersão nos bastidores da criação do jogo “Cangaceiro VR”, destacando os desafios técnicos e criativos enfrentados pela equipe de desenvolvimento.
Mazuqueli compartilhou insights sobre o processo de transformação de ideias em uma experiência envolvente de realidade virtual, abordando desde a concepção inicial até as soluções inovadoras implementadas para superar obstáculos técnicos. A palestra ofereceu uma visão prática do mercado de jogos, evidenciando o potencial do setor.
A palestra ratifica a essência da FIB, única faculdade de Bauru e região com aulas 100% presenciais, em proporcionar experiências práticas e atualizadas aos seus alunos, conectando-os com profissionais atuantes no mercado e promovendo o intercâmbio de conhecimento entre a gradução e a carreira profissional.