A estudante Amanda Honório, do curso de Design das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), conquistou o 3º lugar no Prêmio de Excelência Gráfica Vinícius Viotto Coube, promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF).
A premiação é um dos principais reconhecimentos regionais da área gráfica e celebra a qualidade, inovação e criatividade no setor e reuniu mais de 20 gráficas da região de Bauru, com a inscrição de 140 produtos gráficos.
O objetivo do prêmio, realizado anualmente pela Abigraf, é destacar a excelência dos trabalhos desenvolvidos no interior do estado de São Paulo, além de fomentar a competitividade e fortalecer o mercado gráfico regional.
A conquista de Amanda demonstra a qualidade da formação prática e criativa oferecida pelo curso de Design da FIB, que incentiva seus alunos a desenvolverem projetos reais e participarem de competições de alto nível, e simboliza o talento, a dedicação e o potencial dos futuros profissionais formados pela FIB.