Facebook Pixel Fallback

RENOVAÇÃO DO FINACIAMENTO FIB VAI ATÉ 05/01





IMPORTANTE:

Os alunos que ainda não fizeram a renovação do parcelamento interno FIB devem regularizar a sua situação até o dia 05/01/2018.

Segue a lista de documentos necessários para o processo:

 

 

*** CÓPIA SIMPLES***

 

  • Documentos Aluno e Fiador com Cônjuge se houver – apresentar certidão de casamento. RG/CPF/ ENDEREÇO/RENDA (3 últimos meses)

 

  • Documento do grupo familiar (de todos da casa: RG/CPF/ENDEREÇO/RENDA -3 últimos meses), no caso do estudante continuar com o Financiamento FIB para 2018.

 

  • Documento do fiador (garantia).

- Bem Móvel (Veículo – RECIBO ou Imóvel – MATRÍCULA ATUALIZADA, será aceito também Contrato de Imóvel Financiado + IPTU.

 

  • Com os documentos em mãos comparecer ao Departamento Financeiro da FIB até 05/01/2018. Para o preenchimento do contrato.

 

  • Levar Contato ao Cartório para reconhecimento de firma das assinaturas.

 

 

 

  • A renovação só será feita após entregar toda a documentação exigida e assinaturas com reconhecimento de firma.
  • Dúvida entrar em contato com o Departamento Financeiro de 2ª a 6ª feira das 08:00hs as 21:30hs e aos sábados das 08:00hs as 12:00hs.

 

 

 

DEPARTAMENTO FINANCEIRO FIB



(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: