RENOVAÇÃO DO FINACIAMENTO FIB VAI ATÉ 05/01
IMPORTANTE:
Os alunos que ainda não fizeram a renovação do parcelamento interno FIB devem regularizar a sua situação até o dia 05/01/2018.
Segue a lista de documentos necessários para o processo:
*** CÓPIA SIMPLES***
- Documentos Aluno e Fiador com Cônjuge se houver – apresentar certidão de casamento. RG/CPF/ ENDEREÇO/RENDA (3 últimos meses)
- Documento do grupo familiar (de todos da casa: RG/CPF/ENDEREÇO/RENDA -3 últimos meses), no caso do estudante continuar com o Financiamento FIB para 2018.
- Documento do fiador (garantia).
- Bem Móvel (Veículo – RECIBO ou Imóvel – MATRÍCULA ATUALIZADA, será aceito também Contrato de Imóvel Financiado + IPTU.
- Com os documentos em mãos comparecer ao Departamento Financeiro da FIB até 05/01/2018. Para o preenchimento do contrato.
- Levar Contato ao Cartório para reconhecimento de firma das assinaturas.
- A renovação só será feita após entregar toda a documentação exigida e assinaturas com reconhecimento de firma.
- Dúvida entrar em contato com o Departamento Financeiro de 2ª a 6ª feira das 08:00hs as 21:30hs e aos sábados das 08:00hs as 12:00hs.
DEPARTAMENTO FINANCEIRO FIB