Facebook Pixel Fallback

FIB informatiza solicitação de documentos

Declarações, carteirinha e histórico escolar devem ser requisitados exclusivamente pelo Portal do Aluno.





Por Selma Miranda


Desde o dia 1° de fevereiro,  as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) informatizaram as solicitações de documentos- antes efetuadas diretamente na secretaria.

Para realizar o pedido, o acadêmico deve entrar no Portal do Aluno, com seu RA e senha, acessar o campo “Secretaria” e clicar na aba “Entrada de requerimentos”. Após selecionar o documento pretendido, será gerado um boleto com o custo do serviço. Depois do pagamento, o pedido será encaminhado para a secretaria e poderá ser acompanhado pelo link “Consulta de requerimento”.

Com a informatização,  declarações, carteirinha de estudante e histórico escolar deverão ser solicitados exclusivamente pelo portal. Apenas a certidão de colação de grau e o conteúdo programático de disciplinas deverão ser requisitados pessoalmente na secretaria da faculdade.

A medida visa facilitar e otimizar  o acesso dos estudantes ao serviço, visto que o pedido de documentos pode ser realizado a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet.







(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: