Facebook Pixel Fallback
Egresso de Fisioterapia é aprovado em programa de mestrado da USP

Egresso de Fisioterapia é aprovado em programa de mestrado da USP

William já cursou a especialização "Fisioterapia em Terapia Intensiva", da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu.





Por Selma Miranda


Em março de 2019, as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) noticiavam a aprovação de William Jiacomin Mendes (formado em Fisioterapia em 2018) no curso de especialização  "Fisioterapia em Terapia Intensiva", da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu.

Quase um ano depois, o ex-aluno da FIB é notícia novamente, pois conquistou uma vaga no programa de mestrado em Ciências da Reabilitação, pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC/USP).

William conta que resolveu prestar o mestrado por considerá-lo um importante passo para inserção na área acadêmica e para o aprofundamento de sua área de estudo.

O processo seletivo foi composto por uma prova de conhecimentos específicos, entrevista e análise do currículo por uma banca examinadora.

"Fique muito surpreso e feliz com minha aprovação, porque o programa é de referência e tem uma procura muito grande", comemora William. "A partir de agora, vou me dedicar ao mestrado, aproveitar ao máximo os conteúdos e buscar oportunidades de emprego", finaliza.


William Jiacomin Mendes foi aprovado em mestrado da USP.






Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: