Facebook Pixel Fallback
Produtores rurais de Bauru e região têm até 15/05 para se inscrever em catálogo virtual organizado pelo curso de Agronomia da FIB

Produtores rurais de Bauru e região têm até 15/05 para se inscrever em catálogo virtual organizado pelo curso de Agronomia da FIB

O Catálogo Pequenos Produtores, virtual e gratuito, irá divulgar gêneros agrícolas comercializados na região.




Por Selma Miranda


A partir de uma iniciativa do curso de Agronomia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), em breve a população de Bauru e região poderá encontrar  e comprar de forma rápida e prática itens como legumes, verduras e laticínios.

A coordenadora de Agronomia da FIB, professora Evelize Saraiva David, está catalogando os produtores rurais de Bauru e das cidades vizinhas. "O Catálogo Pequenos Produtores tem como objetivo divulgar a diversidade de produtos agrícolas da região, fomentando a venda e distribuição dos itens gerados pela agricultura familiar", explica Evelize.

Os produtores interessados em divulgar seus produtos no catálogo devem acessar o link do formulário (https://forms.office.com/r/vQzG8yGwXr), preencher todos os campos necessários, e enviar pelo menos três fotos de produtos, da marca ou da propriedade para o e-mail: agronomia@fibbauru.br. As inscrições terminam no dia 15 de maio.

A iniciativa vai organizar os dados recebidos e divulgá-los com todas as informações, incluindo localização e produtores. O catálogo será virtual, gratuito e será lançado em breve.

Esta ação, promovida pelo curso de Agronomia da FIB, tem como parceiros a  Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra); Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA); Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Sindicato Rural de Bauru; Sindicato Rural de Duartina; Sindicato Rural de Pederneiras e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) - Campus de Bauru.

 

Serviço

Catálogo Pequenos Produtores.

Link do formulário para inscrição (somente até 15 de maio): https://forms.office.com/r/vQzG8yGwXr 

Mais informações: (14) 2109 62 07 ou pelo e-mail agronomia@fibbauru.br


→Conheça o curso de Agronomia da FIB.


 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: