Facebook Pixel Fallback
Alunos de Produção Audiovisual farão apresentação de TCC aberta ao público na próxima sexta-feira (11/06)

Alunos de Produção Audiovisual farão apresentação de TCC aberta ao público na próxima sexta-feira (11/06)

O evento será on-line, pela plataforma Teams, e contará com a defesa das obras “Murici”, “Ser Feliz” e “Contos inacabados sob a luz do dia”.





Por Selma Miranda


O curso de Produção Audiovisual das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) convida todos os interessados a acompanhar a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso  (TCC)  dos alunos concluintes.

O evento ocorrerá na próxima sexta-feira (11/06), e contará com a banca de defesa dos trabalhos “Murici”, “Ser Feliz” e “Contos inacabados sob a luz do dia”.

 As obras são de gêneros e formatos variados e abordam temáticas relevantes como a juventude contemporânea, o autoconhecimento e a complexidade das relações humanas, reforçando o papel do audiovisual na sociedade.


Confira a programação:

- 18h30: abertura do evento e exibição das obras.

- 19h às 20h10: Murici: um curta animado ficcional sobre como a alternância de técnicas de animação contribui para a construção narrativa e produz efeitos comunicacionais diversos no espectador. Equipe: Gabriel Ressinette Gaido, Hiren Jimenes, Jean Carlos Neves Gomes e Othávio Tavares Silva. Classificação indicativa: livre.


- 20h10 às 21h20: Ser Feliz: o cinema de guerrilha na produção de um videoclipe. Equipe: Ana Lívia Bernardino, Carolina de Almeida Freitas Moreira Silva, Guilherme Coracini Pontes, Henrique Floret de Castro, Isabella Hungaro, Pedro Henrique Radighieri Turato e Vitória Rodrigues Cação. Classificação indicativa: livre.


- 21h20 às 22h30: Contos inacabados sob a luz do dia:  um curta-metragem a partir de uma narrativa não convencional. Equipe: Fábio Ferreira Alvarenga Bertola, Leonardo Janini de Oliveira, Luis Felipe dos Santos Muniz, Maria Eduarda Fiorillo de Piza Veggian e Thaís de Jesus Pinto. Classificação indicativa: 16 anos.


Os trabalhos serão avaliados pelos docentes do curso de Produção Audiovisual da FIB, Bruno Jareta, Nicholas Grassi, Liene Saddi e Álvaro André Cruz, e pelos produtores audiovisuais convidados Guille Hiertz, Luizinho Junior e Alexandre R. Garcia.

“As bancas públicas de defesa são uma oportunidade de compartilhar com a comunidade as produções artísticas elaboradas pelos alunos e alunas do curso Produção Audiovisual como trabalho final da graduação”, destaca o prof. Bruno Jareta.

O evento será on-line, pela plataforma Teams, e aberto a todos os públicos interessados em assistir as defesas. 

 

Banca de TCC.

Curso: Produção Audiovisual.

Data: 11 de junho, às 18h30.

Gratuito e aberto a todos os públicos.

Link do evento: aqui.

 

→ Conheça o curso de Produção Audiovisual da FIB.

 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: