Facebook Pixel Fallback
Alunos comemoram Dia do Profissional de Educação Física com gincanas e jogos no Duduzão

Alunos comemoram Dia do Profissional de Educação Física com gincanas e jogos no Duduzão

Em bate-papo com os estudantes, Wallace Castro Souza falou sobre recreação e sobre a importância do resgate das brincadeiras de infância.




Por Selma Miranda


Na quarta-feira (1°/09), os alunos do curso de Educação Física das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) participaram de uma série de atividades em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.

Reunidos no Ginásio Duduzão, os estudantes  bateram um papo com o egresso do curso  Wallace Castro Souza, que é recreador e proprietário da  Radically- empresa especializada em recreação e locação de brinquedos adultos e infantis.

Wallace compartilhou sua experiência com os alunos  e destacou o quanto a recreação é uma área promissora para os profissionais de Educação Física.

“Wallace é um egresso de sucesso que desponta no mercado de trabalho e é interessante para o nosso aluno ter contato com um profissional que além de recreador é empreendedor”,  destaca a Lia Grego Muniz de Araújo, coordenadora adjunta do curso de Educação Física da FIB.

Após a conversa,  o recreador convidou os alunos para o centro da quadra do Duduzão e promoveu uma série de gincanas e jogos, como “Caos”, “Dentro, Fora”, Pedra, Papel e Tesoura e “Pif Paf”.

A noite de atividades terminou com uma queimada disputada pelos alunos e apitada pelos professores do curso.

Além dos estudantes, participaram das atividades os docentes Rogério Eduardo Castello Branco, Alexandre Landis, Wendel Lima da Silva e a coordenadora adjunta do curso profa. Lia Grego.


→Conheça o curso de Educação Física (bacharelado e licenciatura) da FIB.


   Alunos participaram de gincanas e jogos no "Duduzão".

 



Galeria de fotos





Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: