Facebook Pixel Fallback
Alunos da FIB comemoram Dia do Administrador com palestras sobre inteligência emocional e registro de classe

Alunos da FIB comemoram Dia do Administrador com palestras sobre inteligência emocional e registro de classe

A atividade teve como objetivo aproximar os estudantes do mercado profissional e contribuir para seu desenvolvimento pessoal.




Por Selma Miranda

Os alunos dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e de Administração das  Faculdades Integradas de Bauru (FIB) tiveram a oportunidade de participar de duas palestras organizadas em comemoração ao Dia do Administrador.

O evento  ocorreu no dia 09 de setembro à noite,  pela plataforma Teams. A Profa. Dra. Tatiene Martins Coelho Trevisanuto, coordenadora de curso da FIB, fez a fala de abertura dos trabalhos e deu as boas-vindas aos convidados e participantes.

Edgar Miguel, escritor e conselheiro profissional, ministrou a palestra “Comportamento, inteligência emocional e mercado de trabalho”. O tema foi abordado com foco na Ciência da Administração e atividade organizacional. O palestrante destacou os pilares da empregabilidade e os desafios que surgem na carreira de um administrador.

Em seguida, Carlos Alberto Gonçalves Moreira, consultor e representante do Conselho Regional de Administração (CRA) em Bauru, falou aos estudantes da FIB sobre a importância do registro profissional. Além de compartilhar suas trajetória acadêmica e profissional com as turmas, Carlos explicou  sobre os três principais destinos do administrador, como consultor, empreendedor e colaborador.

Ao final de cada palestra, os alunos interagiram com os palestrantes via chat, com  perguntas, elogios e comentários sobre os assuntos discutidos.

Além dos estudantes, participaram do evento comemorativo as professoras Tatiene Martins Coelho Trevisanuto e Marli Monteiro, e os professores Clemilton Bassetto, Marco Gandolfo, Carlos Carobino, Luís Carlos Gonçalves,  Vinicius dos Santos, Edson Spósito e  José Paulo Nardone.


→Conheça o curso de Gestão de Recursos Humanos da FIB.

→Conheça o curso de Administração da FIB.



Galeria de fotos





Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: