Facebook Pixel Fallback
Produtores rurais de Bauru e região têm até 21/11 para se inscrever na 2ª edição  do Catálogo virtual organizado pelo curso de Agronomia da FIB

Produtores rurais de Bauru e região têm até 21/11 para se inscrever na 2ª edição do Catálogo virtual organizado pelo curso de Agronomia da FIB

A publicação apresenta itens da agricultura familiar e aproxima produtores e consumidores.





Por Selma Miranda


Até 21 de novembro, encontra-se aberta a chamada aos produtores rurais de Bauru e região interessados em expor suas mercadorias na 2ª edição do Catálogo virtual organizado pelo curso de Agronomia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

O Catálogo Pequenos Produtores tem como objetivo divulgar a diversidade de produtos agrícolas da região e fomentar a venda e distribuição dos itens gerados pela agricultura familiar. Ele apresenta os produtos disponíveis e onde eles podem ser comprados.

O Catálogo é uma iniciativa do curso de Agronomia  da FIB, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra); Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA); Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Sindicato Rural de Bauru; Sindicato Rural de Duartina, Sindicato Rural de Pederneiras e Universidade Estadual Paulista (Unesp)- campus de Bauru.

A inscrição dos produtores é gratuita. Os interessados devem  preencher o formulário on-line e enviar três fotos de seus produtos- como legumes, verduras, laticínios etc.

A publicação será em formato PDF e poderá ser compartilhada com todos os interessados.


Serviço

Chamada para a 2ª edição do Catálogo Pequenos Produtores.

Período: de 04 a 21 de novembro.

Inscrições: pelo formulário on-line.

Atividade gratuita.


→Baixe aqui a
1ª edição do Catálogo Pequenos Produtores de Bauru e região.

→Conheça o curso de Agronomia da FIB.


 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: