Facebook Pixel Fallback
Aluna recém-formada em Fisioterapia pela FIB é aprovada em 1° lugar  na Residência Multiprofissional da USP

Aluna recém-formada em Fisioterapia pela FIB é aprovada em 1° lugar na Residência Multiprofissional da USP

Natural de Jaú, Beatriz Rodrigues Mortari trabalhava o dia todo e vinha para a Faculdade de van.





Por Selma Miranda


No dia 14 de dezembro, foi divulgado o resultado do Programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina  da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).  

A aluna recém-formada no curso de Fisioterapia pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), Beatriz Rodrigues Mortari, foi aprovada em 1° lugar no processo seletivo. A egressa conquistou uma vaga no Programa de Residência “Cuidado ao Paciente Nefropata”. 

“Fiquei muito feliz e emocionada por relembrar todos os passos que me trouxeram até aqui , todas as pessoas que me ajudaram nesse caminho”, comemora Beatriz. “Eu aprendi muito durante as aulas teóricas e  nos estágios. Os professores, além das matérias do dia a dia, deram todo o suporte que precisei, me ajudaram nas preparação para as questões dissertativas, esclarecam as minhas dúvidas. Tive um suporte gigantesco”, completa ela.

 Beatriz é natural de Jaú. Nos anos em que cursou a Faculdade, ela trabalhava durante o dia e vinha para a FIB à noite, de van- chegava em casa por volta da meia noite. Só em 2021 a aluna se mudou para Bauru, pois foi aprovada como monitora do curso de Fisioterapia da FIB. 


Sobre

Os Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde constituem modalidades de ensino de pós-graduação lato sensu destinado às profissões da saúde, caracterizado por ensino em serviço. 

As vagas são destinadas a graduados em Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional.

 O processo seletivo para o Programa  é feito por meio de prova escrita, análise de currículo e entrevista. Os candidatos aprovados às vagas recebem mensalmente uma bolsa de estudos.


Beatriz Rodrigues Mortari cursou Fisioterapia na FIB de 2017 a 2021.

 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: