Facebook Pixel Fallback
ALUNOS DE AGRONOMIA DA FIB VISITAM UMA DAS MAIORES FEIRAS AGRÍCOLAS NO MUNDO.

ALUNOS DE AGRONOMIA DA FIB VISITAM UMA DAS MAIORES FEIRAS AGRÍCOLAS NO MUNDO.

A Agrishow é considerada a segunda maior feira no aspecto global e a maior da América Latina.




por: Thiago Cristardo 

No dia 27 de abril o curso de Agronomia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), juntamente com o Sindicato Rural de Bauru (SENAR – SP) organizaram uma visita a Agrishow, considerada a maior feira do segmento agrícola do nosso país.  

Os alunos vivenciaram o que há de mais moderno em tecnologia, além de testemunhar diversas apresentações e lançamentos das principais empresas do setor.

Para o professor da FIB Arthur Lopes, docente das disciplinas de mecanização agrícola e agricultura de precisão, o fato da comunidade acadêmica participar do evento reforça a responsabilidade da faculdade em aproximá-los das tendências e oportunidades de mercado.  

 "O networking foi o ponto alto da visita, podendo ser porta de entrada para futuros empregos”, entende o professor.

OPINIÃO

A aluna que está prestes a se formar no curso de Agronomia pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB), Rita de Cassia Portes, esteve presente na edição de 2022 da Agrishow e entende que a realização da visita foi uma experiência excelente.   

“Ver tudo o que ela reúne permite ter uma visão mais ampla da produção, fora que fica nítido a gigante evolução que o setor apresentou nos últimos anos”, relembra a aluna. 

SOBRE

A feira internacional de tecnologia agrícola (AGRISHOW) foi realizada nos dias 25 a 29 de Abril de 2022, em Ribeirão Preto, e obteve em sua 30° edição um público diversificado em vários setores do agronegócio. O evento contou com atrações, palestras e a famosa feira de exposição.

 

PROFESSORES DE AGRONOMIA DA FIB CRIAM UMA WEBSÉRIE – MUNDO AGRO.

#Episódio 7: É errado dizer que o leite de caixinha tem conservante? Assistam na íntegra no link abaixo:



Galeria de fotos





Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: