Facebook Pixel Fallback

Mais uma aluna formada em Fisioterapia na FIB é aprovada em especialização multiprofissional






Mais uma aluna formada pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB) foi aprovada em uma especialização mutiprofissional. A fisioterapeuta Amanda Dantas, formada pela XVI Turma de Fisioterapia da FIB, em dezemvro de 2024, foi aprovada na Especialização Multiprofissional em Assistência Dermatológica no Instituto Lauro de Souza Lima.

A aprovação de Amanda reforça o alto padrão de formação do curso de Fisioterapia da FIB, que alia teoria e prática para preparar seus alunos para desafios reais do mercado de trabalho. Além de Amanda, outras duas formandas da mesma turma foram aprovadas em especializações.  

Larissa Juliatto conquistou o 2º lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde no Cuidado ao Paciente Nefropata do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) e Danielle Tek foi aprovada na Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso da Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP.

Inscrições abertas para o vestibular

Se você também deseja transformar sua carreira e conquistar espaço em grandes instituições de ensino e saúde ou se destacar no mercado de trabalho, as inscrições para o vestibular 2025 ainda estão abertas. Com ensino 100% presencial, a FIB proporciona uma formação sólida e alinhada com as demandas do mercado de trabalho.
Os interessados podem optar por três modalidades de avaliação: prova presencial com horário agendado; prova digital ou utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

É possível fazer a inscrição pelo site: mkt.fibbauru.br/vestibular-2025 ou presencialmente no departamento de Marketing da FIB, de segunda a sexta, das 08h às 22h e aos sábados, das 08h às 12h. Mais informações pelo telefone (14) 2109-6200 fixo e WhatsApp.



(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2025 - Todos os direitos reservados

Criado Por: