Facebook Pixel Fallback

Turma do MBA em Marketing e Comunicação da FIB realiza visita técnica no Magalu, em São Paulo

A atividade ocorreu como parte da disciplina "Novas Tecnologias, Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo”.





No dia 05 de outubro, os alunos da turma III do MBA em Marketing e Comunicação com Conteúdos Digitais das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) estiveram nas instalações do escritório central do Magazine Luiza, na capital paulista.

A atividade teve o objetivo de mostrar a aplicabilidade dos conceitos apresentados nas aulas e  também enriquecer o repertório da turma com novos cases.

Acompanhados pelo professor Paulo Nascimento, os estudantes conheceram o processo de humanização da Lu, a “mascote” da rede que hoje é, reconhecidamente, uma digital influencer. Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais, explicou para o grupo sobre o processo interno de geração de conteúdo para os perfis da Lu. Outros profissionais falaram sobre métricas,  e-commerce e negociação com fornecedores.

Para Emily Dias e Marina Barrios, a experiência foi bastante produtiva, pois puderam ver, na prática, como o conteúdo é importante para gerar aproximação com o consumidor e como o MBA da FIB está alinhado com o que o mercado pratica atualmente em ambiente que muda com frequência.

A visita técnica ocorreu como parte da disciplina de “Novas Tecnologias, Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo”,  ministrada pelo professor Paulo Nascimento.



Galeria de fotos

(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: