Facebook Pixel Fallback
LUTO

LUTO







Com o mais profundo pesar, as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) comunicam o falecimento do professor Caetano dos Santos Neto na noite deste sábado (16/01). O docente era casado com a Sra. Graça e pai de Juliana e Rafael.

De acordo com nota da Prefeitura Municipal de Bauru, Caetano estava internado em um hospital particular da cidade. Uma das suspeitas é que a morte tenha ocorrido por complicações causadas  pela Covid-19.

Caetano será sepultado às 15h30 deste domingo (17/01) no Jardim do Ypê e não haverá velório. O cemitério fica na Av. José Vicente Aiello, 22-125 - Parque das Nações.

Caetano era professor do curso de Educação Física da FIB há 18 anos. "Ele foi nosso professor de basquetebol desde o começo do curso. Era uma pessoa maravilhosa e um profissional exemplar", conta a professora Jorgeta Zogheib Milanezi, coordenadora de Educação Física da FIB. "Conosco deixará grandes ensinamentos e lições de vida. Com certeza uma perda irreparável", reconhece ela.

Caetano fez história em Bauru como técnico de basquete. Trabalhou duas décadas como técnico da Luso (Associação Luso Brasileira) e treinou o antigo Lwart/Lwarcell de Lençóis Paulista.

 

Suspensão das atividades acadêmicas para alunos de  Educação Física

Em razão do falecimento do docente as atividades e aulas do curso de Educação Física da FIB estarão suspensas nesta segunda-feira (18/01).

As apresentações orais da Jornada Científica,  que ocorreriam na segunda,  foram transferidas para o dia 25 de janeiro.

 

 


A FIB expressa seus sentimentos aos familiares, amigos e alunos do professor Caetano.


"Com o luto dizemos adeus a quem parte, mostrando que jamais desaparecerão dos nossos corações."



Caetano dos Santos Neto foi professor do curso de Educação Física da FIB.
(Foto: arquivo pessoal)






Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: