Facebook Pixel Fallback
Turma confirmada: aula inaugural da pós-graduação Fisioterapia em Ortopedia e Esportiva será na sexta (26/02)

Turma confirmada: aula inaugural da pós-graduação Fisioterapia em Ortopedia e Esportiva será na sexta (26/02)

A aula terá como tema "A importância do Recovery em atletas de alto rendimento".




Por Selma Miranda


Na próxima sexta-feira (26/02), terá início uma nova turma da pós-graduação Fisioterapia em Ortopedia e Esportiva com Ênfase em Terapia Manual e Funcional. O curso é oferecido pelas Faculdades Integradas de Bauru (FIB) na modalidade lato sensu.

A aula inaugural, que ocorrerá na sexta às 19h no campus da FIB, será ministrada pela fisioterapeuta e mestra em Ciências Fisiológicas Danyelle Siqueira Miotto. Ela irá falar sobre a importância do Recovery em atletas de alto rendimento.

De acordo com o coordenador do curso, professor José Bassan Franco, a especialização é a única do interior paulista com a chancela da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva e da Atividade Física (Sonafe). O corpo docente é altamente especializado, composto por mestres e doutores na área.

As matrículas ainda estão abertas e podem ser feitas na FIB de segunda a sexta-feira das 08h às 17h e aos sábados das 08h às 11h30.

Mais informações pelos telefones (14) 2109 6206 ou  9 9775 7636 (WhatsApp).

 


Sobre a pós

A pós-graduação Fisioterapia em Ortopedia e Esportiva com Ênfase em Terapia Manual e Funcional  tem como objetivo especializar profissionais de nível superior para atuar na prevenção e reabilitação de lesões ortopédicas e nas diversas modalidades esportivas, seja no âmbito profissional ou amador, visando o entendimento global do paciente e as possibilidades de interação entre biomecânica do gesto esportivo e disfunções ortopédicas.

O curso, com 360 horas de duração divididas em três módulos, tem como público-alvo profissionais com nível superior em Fisioterapia. As aulas são presenciais e ocorrem quinzenalmente nas sextas (à noite) e  aos sábados (manhã e tarde).


Saiba mais sobre a pós-graduação Fisioterapia em Ortopedia e Esportiva com Ênfase em Terapia Manual e Funcional.

 


Serviço:

Aula inaugural da pós-graduação Fisioterapia em Ortopedia e Esportiva com Ênfase em Terapia Manual e Funcional.

Data: 26 de fevereiro às 19h.

Local: campus da FIB

Mais informações: pelos telefones (14) 2109 6206 ou  9 9775 7636 (WhatsApp).

 

 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: