Facebook Pixel Fallback
Alunos do MBA em Marketing e Comunicação apresentam projetos de conclusão de curso para gestores de empresas e professores

Alunos do MBA em Marketing e Comunicação apresentam projetos de conclusão de curso para gestores de empresas e professores

O evento foi realizado on-line pelo Teams e marcou o encerramento das atividades da IV turma da pós.





No dia 27 de março, os estudantes da Turma IV do MBA em Marketing e Comunicação com Conteúdos Digitais das faculdades Integradas de Bauru (FIB) apresentaram os projetos finais de conclusão curso.

 A apresentação dos trabalhos ocorreu ao vivo (no período da manhã) pela plataforma Teams e os alunos tiveram a oportunidade de compartilhar seus projetos com profissionais de mercado e professores do curso.

Os projetos finais dos alunos tiveram o intuito de serem aplicados em empresas que os mesmos possuem algum vínculo ou relacionamento, tais como Andorinha Express, Bothanica Mineral, Confort Mais (Loja Virtual Magalu), Engimplan e Octane Motors. Além desses, um grupo apostou no empreendedorismo e criou um aplicativo para ser fornecido a estabelecimentos comerciais. Dos trabalhos apresentados, Andorinha Express, Engimplam e Octane Motors demonstraram interesse imediato nos projetos propostos.

Para avaliar a relevância e viabilidade dos projetos, estiveram presentes a consultora em marketing e comunicação, Fernanda de Almeida, que também  é docente e doutora em Comunicação pela Unesp, e a professora Tainah Veras que é docente de cursos de graduação e pós-graduação na área de comunicação e doutoranda em Comunicação também pela Unesp.

A mediação dos trabalhos foi realizada pela coordenadora do MBA em Marketing e Comunicação , a profa. Carina Nascimento, com a participação da Profa. Elaine Moraes, responsável pela disciplina Produção e Orientação do Projeto Final do MBA.

Além dos  familiares e amigos dos alunos, participaram  como convidados do evento os gestores da empresa Andorinha Express  Carlos Aparecido Cândido (gerente geral), Nilson Dias (gerente operacional),  e os os gestores da empresa Engimplan Gabriel Romin (gerente de desenvolvimentos de negócios), Felipe Bisson (diretor comercial ) e Bruno Barreto (presidente da Engimplan).


→ Conheça o MBA em Marketing e Comunicação da FIB.

 








Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: