Facebook Pixel Fallback
Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da FIB

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da FIB

Devido às medidas de contenção ao coronavírus, o processo seletivo de inverno permitirá o ingresso de novos alunos por meio de três diferentes modalidades: por meio do Vestibular Digital, do Vestibular Agendado ou por meio da nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).




Por Selma Miranda


As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) informam a abertura das inscrições de seu Vestibular de Inverno.

A instituição oferece 20 cursos  nas áreas de exatas, ciências sociais aplicadas, ciências da saúde e licenciatura. São eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (bacharel), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual e Recursos Humanos.

A FIB têm se destacado no Centro-Oeste Paulista por  seu corpo docente de excelência e pelo investimento contínuo na infraestrutura demandada por cada um de seus cursos.  Localizada em um campus com 300 mil m², a FIB dispõe de 64 laboratórios e de mais de 150 professores doutores, mestres e especialistas.  Possui também um conjunto poliesportivo com 5 mil m², academia de ginástica, centro de convivência, espaços para vivências e aulas ao ar livre, estacionamento com portaria, controle de entrada e saída, cerca elétrica, seguranças e ainda 400 m² de estacionamento coberto para motos.

Devido às medidas de contenção ao coronavírus, o processo seletivo de inverno da FIB permitirá o ingresso de novos alunos por meio de três diferentes modalidades: por meio do Vestibular Digital, do Vestibular Agendado ou por meio da nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

No Vestibular Digital: o candidato poderá fazer o vestibular de maneira virtual (on-line), no dia e horário que lhe for mais conveniente. A prova será composta por uma redação no estilo dissertativa.

No Vestibular presencial Agendado: o candidato poderá fazer o vestibular de forma presencial (mediante agendamento) de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 9h às 11h. A prova também será composta por uma redação no estilo dissertativa.

Ingresso com a nota do Enem:  Serão aceitas as notas da redação em qualquer das edições do Exame. Para utilizá-la, o interessado deverá apresentar o boletim de desempenho do Enem.

 

Inscrições

A inscrição para o processo seletivo, em qualquer uma das três modalidades,  terá um custo de R$20,00 e poderá ser feita pelo link https://mkt.fibbauru.br/processo-seletivo-2021 ou pessoalmente, no campus da FIB. 

 

Parcelamento de 100% da mensalidade

Como forma de facilitar o acesso, os alunos poderão parcelar até 100% do valor da mensalidade. Ou seja, será possível ingressar sem pagar a mensalidade do primeiro ano. O valor poderá ser pago após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade (consulte as condições).

A Faculdade também disponibiliza bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e do Programa Escola da Família.  Outra forma de custear o pagamento é por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior.

Informações sobre as condições de pagamento e mensalidades podem ser verificadas junto ao departamento de Marketing da FIB  pelos telefones (14) 99771-0058  e  99775-7636.

 

Serviço:

Vestibular de Inverno FIB.

Modalidades de ingresso: Vestibular Digital, Prova Agendada ou Nota da Redação do Enem.

Inscrições: https://mkt.fibbauru.br/processo-seletivo-2021

Taxa de inscrição: R$20,00.

Mais informações: (14) 2109 62 06 ou pelo (14) 9 9771 0058 (WhatsApp).


→ Conheça todos os cursos de graduação oferecidos pela FIB.

→FIB é avaliada com nota 4 no IGC e está entre as melhores faculdades do país.


 







Notícias FIB

Cursos

Ver todas
(14) 2109-6200 (GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÂO)
(14) 2109-6200
R. José Santiago, Quadra 15, Bauru - SP, 17056-120

FIB Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: